Analista de Processos e Qualidade
*Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de qualidade;
* Auxiliar na elaboração e atualização de procedimentos operacionais padrão (POPs);
* Conduzir auditorias internas para garantir conformidade com normas de qualidade;
* Mapear e analisar processos existentes para identificar pontos de melhoria;
* Participar de projetos de melhoria contínua e apoiar a equipe em sua implementação;
* Criar e acompanhar KPIs (Key Performance Indicators) relevantes para os processos analisados;
* Participar de projetos de melhoria, colaborando na definição de escopo, cronograma e recursos;
* Coletar e analisar dados quantitativos e qualitativos para identificar tendências e oportunidades de melhoria;
* Elaborar e manter a documentação atualizada sobre processos, procedimentos e manuais de operação;
* Realizar estudos comparativos com melhores práticas de mercado para propor melhorias;
* Analisar e avaliar a qualidade dos produtos e serviços fornecidos por terceiros;
* Identificar e avaliar riscos relacionados a processos e propor ações de mitigação.
Requisitos:
Graduação em Administração, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas afins;
Cursos complementares em gestão da qualidade ou metodologias de melhoria contínua;
Experiência na área de no mínimo 1 á 3 anos;
Capacidade analítica e de resolução de problemas;
Colaboração com diferentes áreas e proatividade e foco em resultados.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre DHT FRANCHISIGN LTDAL
A Stanley’s Holding é um grupo empresarial que atua nos setores de educação, saúde, beleza, bem-estar, tecnologia, investimento, fintechs e startups, integrados em um ecossistema completo.
Uma companhia que busca o alinhamento e a aplicação de estratégias inovadoras nos negócios, dominando o mercado nacional e internacional, estabelecendo com precisão a estruturação na forma de trabalhar, nos princípios éticos e objetivos.